5 motivos para investir em flocos de proteção para caixas de papelão

Os flocos de proteção para caixas de papelão são artigos cada vez mais interessantes para você inserir em suas embalagens.

Já imaginou quantas avarias pode ter o seu produto durante o trajeto entre a sua empresa e a casa do cliente?

Ainda que a transportadora ou Correios tomem todos os cuidados para garantir a integridade da mercadoria, é função do vendedor proteger seus produtos.

E, para isso, são utilizados acessórios para embalagens que deixam o produto protegido de qualquer dano causado pelo impacto da movimentação do transporte.

Conhecer quais são os materiais indicados para o seu tipo de mercadoria é muito importante, assim você terá condições de reforçar a embalagem e assim fazer com que o produto esteja em perfeito estado quando o cliente abrir a caixa.

Por que investir em flocos de proteção para caixas de papelão

Entre várias opções disponíveis no mercado de acessórios para embalagens temos os flocos de proteção para caixas de papelão que são hoje a melhor opção do mercado.

Se você ainda não conhece esse produto e não tem certeza se vale a pena o investimento, veja a seguir cinco motivos para adquiri-lo.

  1. Material sustentável – Ao contrário de outros modelos de proteção, os flocos de milho são sustentáveis e não prejudicam o meio ambiente.
  2. Leve – O material é leve e não adiciona peso ao seu embrulho, sendo muito mais prático para embalagens que serão despachadas pelos Correios.
  3. Boa Aparência – Os flocos possuem boa aparência, deixando o embrulho mais atraente para o consumidor.
  4. Descarte Fácil – Por ser feito de milho, ele pode ser descartado em lixo comum, sendo mais simples para o cliente final se desfazer do produto.
  5. Custo-benefício – O valor dos flocos de proteção para caixas de papelão é um dos melhores se comparado a outros tipos proteção para embalagens.

Poucos materiais oferecem tantas vantagens quanto os flocos de milho e você pode fazer o teste e ver de perto como este produto ficaria perfeito para suas embalagens.

E para cada tipo de embalagem você pode usar um sistema diferente de proteção com os mesmos flocos.

Um exemplo: Usar os flocos de milho ensacados e calçar produtos eletrônicos como caixas de som, teclado de computador e outros.

Você também pode usar os flocos soltos dentro da caixa para preencher o espaço e evitar que o produto bata nas paredes da caixa.

São várias as formas de utilizar os flocos de proteção para caixas de papelão que você encontra na Ecofill, compre agora mesmo e faça um teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *