Encante seu cliente com flocos de proteção para embalagens

Se você teve a experiência de ter um produto devolvido por avarias, é hora de incluir os flocos de proteção para embalagens na sua logística.

Tão importante quanto vender produtos de qualidade é garantir que eles cheguem em perfeito estado ao seu destino.

Entre vários acessórios para embalagens que podemos encontrar no mercado, podemos dizer que os flocos biodegradáveis são as melhores opções.

Semelhantes ao isopor, o material biodegradável se destaca de inúmeras formas e é por isso que ele é o mais indicado para o envio de mercadorias.

Utilizá-lo nos seus embrulhos é a garantia de encantar o cliente mostrando toda a sua preocupação com a experiência que ele terá ao receber o pedido.

Compras on-line e qualidade

Para se destacar entre os concorrentes é importante mostrar que você se importa com a experiência de compra.

Muitas empresas prestam um bom atendimento, mas na hora da entrega do produto, não toma os devidos cuidados com a embalagem.

Procurar acessórios para proteger a encomenda é muito importante e o cliente perceberá esse cuidado ao abrir o pacote.

Imagina só o cliente esperar pelo produto ansiosamente e ser surpreendido com um equipamento quebrado.

Agora imagina o cliente receber um pacote que foi embrulhado com todo cuidado e chegou com uma boa aparência? Isso faz toda a diferença!

Os flocos de proteção para embalagens além de proteger o produto, também deixa o embrulho mais bonito.

Assim, você já ganha a atenção e o carinho do cliente que ficará feliz e, com certeza, indicará o seu serviço para seus amigos.

E por falar em indicação, qual das duas situações levaria o cliente a usar as redes sociais deles para mostrar o que foi recebido?

O cliente que recebeu um produto mal embrulhado e que chegou quebrado, ou o cliente satisfeito que ficou encantado com o que recebeu?

Onde comprar flocos de proteção para embalagens?

Agora que você entendeu que é muito importante conquistar o cliente enviando um produto seguro e com beleza no pacote, é hora de saber onde comprar os flocos de proteção para embalagens.

A Ecofill é pioneira e uma das empresas mais procuradas no segmento, empresa que trabalha com flocos biodegradáveis de alta qualidade, feito com milho utilizando uma tecnologia sustentável.

Além de ter beleza e segurança, seu produto chegará ao cliente com consciência ambiental, outro ponto que sua empresa marcará com clientes que possuem este mesmo cuidado com o meio ambiente.

Compre flocos de proteção para embalagens, você sentirá a diferença na satisfação dos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *