Extrusado de milho para embalagens pode salvar sua marca

Começou a vender produtos pela internet e está recebendo muitas reclamações e devoluções? O extrusado de milho para embalagens pode te salvar.

Feito de material resistente e biodegradável, este produto é um acessório para embalagens que confere toda a proteção que sua mercadoria precisa.

Imagina só por quantas horas de estrada o seu produto precisa passar até chegar ao destino final?

Ruas irregulares, estradas com muitos defeitos, peso de outros produtos que estão sendo transportados e tantos outros fatores podem danificar o seu material.

Com o uso dos flocos de proteção os impactos são amortecidos e o produto fica totalmente seguro dentro da caixa.

Chega de perder material

Em uma sociedade cada vez mais digitalizada, a empresa que não se preocupa com a experiência que o cliente terá ao abrir sua encomenda está com dias contados.

O cliente aguarda ansiosamente pelo recebimento do produto, mas quando o recebe ele nota que está com defeito. Qual é a primeira coisa que ele pode fazer?

Com certeza irá registrar em suas redes sociais que a sua empresa deixou que o produto estragasse durante o trajeto.

A falta de cuidado pode prejudicar essa primeira impressão que o cliente teve da empresa e impedir que ele volte a comprar de você.

Fora isso, você terá que arcar com todos os custos para devolução e troca do material. Um prejuízo que, no final de tudo, é oneroso e desgastante.

Por isso que nos dias atuais as marcas estão investindo em acessórios de embalagens que possam garantir a melhor entrega.

E quando falamos em proteção, precisamos pensar no extrusado de milho para embalagens que são os melhores produtos do mercado.

Leves, fáceis de serem utilizados e perfeitos para todos os tipos de mercadorias, os flocos de proteção é o investimento que todo empresário precisa fazer.

Extrusado de milho para embalagens

Quando você usa extrusado de milho para embalagens, consegue garantir vários benefícios no processo de envio de suas mercadorias.

O principal dele é a proteção de todos os tipos de materiais, produtos eletrônicos, vidros, cerâmicas e outros materiais frágeis.

Além disso, os flocos biodegradáveis são leves e não aumentam o valor do frete.

Quer mais uma vantagem? Pode ser usado como calço para produtos maiores e mantém toda a segurança que você precisa.

Para melhorar a logística de sua empresa e garantir que suas mercadorias não sofram avarias, adquira extrusados de milho para embalagens e conheça de perto todas as vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *