Flocos de proteção para caixas é a melhor alternativa para envios por Correios

Se você começou a vender produtos pela internet agora e não sabe como embalar suas mercadorias, conheça os flocos de proteção para caixas.

Feitos de um material biodegradável, este protetor de mercadorias é a melhor alternativa para quem envia produtos pelos Correios.

Há muitos brasileiros iniciando a venda de produtos online que não conhecem esta opção que serve para evitar que o produto seja danificado durante o trajeto.

Sim, durante o caminho entre a sua empresa e a casa do cliente seu produto sofrerá vários impactos e, se não estiver devidamente protegido, chegará com defeito ao seu destino.

Por que usar flocos de proteção para caixas

É por isso que você deve usar flocos de proteção para caixas, garantindo assim que o cliente receba a mercadoria em perfeito estado.

Este produto é perfeito para todo material que pode sofrer algum dano como: arranhões, amassados e risco de quebra.

Até mesmo vidros e porcelanas podem ser embalados tendo ajuda dos flocos de proteção e ficarão totalmente seguros dentro da caixa.

Produtos eletrônicos também devem usar este material, sendo, inclusive, o melhor tipo de proteção de mercadorias que existe para peças de internet, caixas de som, peças de computadores e etc.

É por este motivo que indicamos os flocos de proteção para caixas para todos os produtos que precisam de segurança;

Portanto, se você está em busca de entender melhor sobre acessórios de embalagens para envios de mercadorias pelos Correios precisa investir nos flocos de proteção.

Alguns motivos para você usar este material:

  • É leve – Não adiciona peso à embalagem, logo, não deixa o envio mais caro;
  • Protege 100% – Todos os tipos de produtos, incluindo os mais frágeis;
  • Custo-benefício – É a melhor escolha do mercado quando pensamos no investimento versus segurança;
  • Biodegradável – Feito de milho, o produto é sustentável e substitui o isopor que é um material inflamável e que polui o meio ambiente;
  • É fácil de descartar – Ao contrário de outros acessórios para embalagens, os flocos de proteção para caixas não exigem descarte em espaços especiais;

Quando é hora investir em acessórios para embalagens

O melhor momento de adquirir flocos de proteção para caixas é agora, quando você começa a enviar produtos por Correios.

Como o transporte de mercadorias passa por vias irregulares, transportes aéreos e essa logística toda pode trazer muitos prejuízos. Protegendo sua mercadoria você pode reduzir as devoluções de produtos e garantir uma entrega segura e eficiente aos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *