Protetor de mercadoria: Seu e-commerce precisa investir nisso

Se você está investindo no seu e-commerce e procurando soluções melhores para a embalagem dos produtos precisa fazer uso de um bom protetor de mercadoria.

Este acessório é indispensável para todos que comercializam produtos delicados ou frágeis que podem ser danificados durante o trajeto.

Ao longo do percurso entre a sua empresa e o cliente muita coisa pode acontecer, manter os produtos protegidos é obrigação do vendedor, logo, você não pode deixar para depois e precisa tomar uma decisão agora mesmo.

Motivos para investir em protetor de mercadorias:

Talvez você não tenha entendido porque comprar protetor de mercadorias é tão importante, então nós vamos te mostrar alguns motivos para você investir neste elemento.

Além de proteger seus produtos, esses acessórios para embalagens trazem muitas outras vantagens.

Algumas delas são:

  • Reduz os custos da empresa com peças devolvidas;
  • Encanta o cliente;
  • Mostra que você se preocupa com a experiência do cliente;
  • Melhora a identidade da marca;
  • Fideliza o cliente;
  • Deixa a embalagem mais bonita

Ou seja, mais do que deixar os produtos protegidos, você encanta o cliente ao apresentar uma embalagem bonita.

E em tempos de redes sociais, todo comerciante deve pensar em atrair a atenção do comprador para que ele indique a sua marca.

Com uma embalagem perfeita, você conseguirá mostrar que se preocupa com a imagem da sua empresa, causando uma boa primeira impressão sobre sua marca.

Talvez, este detalhe na embalagem pode ser o seu grande diferencial entre os seus concorrentes, sendo assim, vale a pena escolher um bom protetor de mercadorias e caprichar na hora de fazer a embalagem.

Qual é o melhor tipo de proteção para embalagens?

Caixas de papelão, envelopes, papel, plástico bolha e flocos biodegradáveis são alguns itens importantes para você embalar seus produtos.

Vale a pena planejar qual dos acessórios ficarão mais bem apresentáveis na caixa que você utiliza.

Os flocos de proteção, por exemplo, são opções interessantes por preencherem os espaços vazios e impedir que, durante o trajeto, o produto embalado sofra danos.

O plástico bolha também é interessante para alguns itens frágeis, mas se comparado aos flocos biodegradáveis, sua apresentação é inferior.

Para itens grandes, os flocos podem ser ensacados criando calços, deixando itens como produtos de informática e eletrônicos ainda mais seguros na caixa.

Se você não sabe qual produto escolher, talvez precise de apoio procurando uma empresa especializada em acessórios de embalagens. Mas se quiser realmente ter todas as vantagens que precisa, compre flocos de proteção. Esses protetores são feitos à base de milho e hoje são a melhor opção em protetor de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *