Orçamento

Extrusado de Milho


O extrusado de milho para embalagem da Eco-Fill é um produto pensado para garantir a proteção dos mais diferentes tipos de materiais, oferecendo alta resistência a impactos. Fabricados com grãos de milho e água, este produto é totalmente biodegradável, não agride o meio ambiente e pode ser descartado com o lixo comum, pois não é tóxico. O material é perfeito para o enchimento dos mais variados tipos de embalagens, desde produtos eletrônicos, até peças mais frágeis como produtos de cerâmica, peças de artesanato, cosméticos, vidros, e etc. Seu principal diferencial é ser um produto leve, feito a partir da extrusão do milho, o que o torna um material perfeito para absorver impactos que podem surgir durante o trajeto do transporte de produtos.

Sua capacidade de absorção é comprovada, testada em ações mecânicas e de fricção apresentando excelentes resultados. Comercializamos protetores de mercadorias a granel, perfeitos para preencher embalagens que não necessitam de calços. Vários objetos podem ser embalados com este produto que se encaixa nos espaços vazios da embalagem e assim reveste o objeto para que ele fique bem seguro. Também oferecemos o sachê-fill, sachês de extrusado de milho para embalagens que são indicados para produtos que precisam de calços e moldes. No lugar de usar bolsas de ar, o cliente deve optar por sachês com protetores que é um material muito mais seguro e eficiente para absorver impactos.

Nosso material é indicado para o mercado de exportação, por isso, você que trabalha com produtos comercializados para outros países poderá enviá-los utilizando extrusado de milho para embalagem que é o produto muito comum nos Estados Unidos e em países da Europa que já possuem essa conscientização ambiental. Para produtos comercializados no Brasil também é interessante pensar em oferecer seus materiais embalados com um protetor que garantirá que seus objetos chegarão em perfeito estado e que não exigirão do consumidor final que ele procure um aterro de descarte especializado, como acontece com outros materiais. O extrusado de milho para embalagem é biodegradável, se decompõe em contato com o solo e com as alterações climáticas por ser feito de milho e água. Em pouco tempo ele é dissolvido, sem gerar impactos ambientais. O material é totalmente natural, até mesmo o corante utilizado em sua fabricação é alimentício, podendo ser usado como um complemento de ração animal. Mostre aos seus clientes que você se preocupa com a qualidade do produto que chega até ele e que também tem preocupação ambiental, invista nos protetores de embalagem da Eco-Fill.