3 razões para comprar protetor de mercadorias SP com a Ecofill

Para comprar protetor de mercadorias SP você precisa procurar pela Ecofill, empresa que fabrica flocos de proteção sustentáveis que são os melhores tipos de preenchimento de caixas que existem no mercado.

Este produto tem como função preencher os espaços entre os itens, evitando que eles sejam danificados pela movimentação das caixas no transporte.

Os flocos de proteção são um material muito versátil e eficaz para garantir que os itens cheguem em boas condições.

Além disso, deixam a embalagem mais bonita e mostram para o consumidor que você se preocupa com a forma que irá receber a encomenda.

Motivos para escolher protetor de mercadorias SP Ecofill

Há várias razões para você comprar agora mesmo protetor de mercadorias SP, dando preferência para a marca Ecofill.

Os motivos são:

Proteger a mercadoria

Muitas vezes o trajeto tem movimentações que podem levar a sua mercadoria a sofrer danos como riscos, amassados e até mesmo quebrar.

Se você trabalha com produtos que podem ser danificados, a melhor opção é investir em flocos de proteção.

Leveza

Incluir produtos pesados na embalagem pode encarecer o frete, mas se você usar os flocos de proteção da Ecofill isso não irá acontecer, pois são produtos leves que não adicionam peso à caixa.

Biodegradável

Um plástico demora mais de 400 anos para se decompor. O mesmo acontece com o isopor. A solução para proteger o meio ambiente é comprar protetor de mercadorias SP na Ecofill, pois o produto é feito de milho e se decompõe rápido no meio ambiente.

Agora que você já sabe as razões para investir nesse produto, entre em contato com a Ecofill e veja como é fácil adquirir os flocos de proteção para oferecer aos seus clientes embalagens aparentemente mais bonitas, com todos os itens protegidos e seguros para encantar quem irá receber o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *