Melhor lugar para comprar preenchimento de caixas  SP

Procura por preenchimento de caixas SP? A capital paulista tem muitas opções para comerciantes que todos os dias viajam para São Paulo com o objetivo de comprar mercadorias para os seus mais diferentes tipos de empreendimentos.

Mas além de conseguir produtos para revender, também é possível encontrar outros itens essenciais para o seu comércio, como sacolas, embalagens, caixas de papelão e também itens extras como os preenchedores de caixas.

Este material tem como objetivo ocupar os espaços vazios das embalagens e, assim, proteger as mercadorias e evitar que elas sejam danificadas durante o transporte.

Talvez você não saiba, mas o trajeto feito pelos Correios e transportadoras tem movimentações que podem chocar os produtos uns nos outros ou ainda batê-los, gerando danos irreparáveis.

Preenchimento de caixas SP: Flocos de proteção

Você já deve ter visto caixas preenchidas com sacos plásticos cheios de ar ou com plástico bolha. A solução é interessante, mas não é sustentável.

Assim, se você quer comprar preenchimento de caixas SP, a melhor opção são os flocos de proteção biodegradáveis que trarão toda a proteção que você precisa, mas sem prejudicar a natureza.

Os flocos de proteção são produtos comumente usados em embalagens de e-commerce para proteger os itens que estão dentro.

São muito utilizados em embalagens de objetos frágeis, como eletrônicos, por exemplo, porcelana, artesanato, vidro e muitos outros.

Este produto é feito com milho, por isso você também encontra informações sobre ele com o nome de “extrusado de milho”. São feitos com material biodegradável que se decompõe rapidamente no meio ambiente.

Além disso, esse tipo de preenchimento de embalagens é muito leve e oferece ótima absorção de impacto, evitando que os itens sejam danificados durante o transporte.

O melhor lugar para comprar preenchimento de caixas SP é na Ecofill, empresa especializada na fabricação de flocos de proteção biodegradáveis que são indicados para todos os tipos de produtos, desde os mais frágeis, até produtos resistentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *