Flocos de proteção garantem produtos intactos durante o transporte

Para evitar que seus clientes recebam mercadorias danificadas é preciso investir em produtos como os flocos de proteção. Trata-se de um enchimento de embalagens que visa proteger a mercadoria das possíveis ações mecânicas que acontecem durante o transporte.

Os danos que um produto pode sofrer durante o percurso de entrega trazem muitos prejuízos aos empresários que precisarão repor o material que saiu do estoque intacto, mas que chegou ao cliente danificado.

Além dos gastos com a troca, pois você terá que arcar com os custos da devolução e reenviar o produto, também pode perder o cliente e ter a imagem da sua empresa prejudicada.

É por isso que de forma simples você pode garantir que o produto não sofrerá danos durante o transporte utilizando os flocos de proteção.

Como proteger suas mercadorias?

Para evitar esses problemas, o ideal é fazer um planejamento de logística escolhendo atentamente o tipo de caixa que será usado nas embalagens. Os produtos devem ser embalados com muita cautela, sempre individualmente para não ter problemas.

Os espaços vazios nas caixas devem ser preenchidos e os flocos de proteção são ótimas opções para cumprir este papel.

Este material pode ser usado em embalagens dos mais diferentes produtos como cerâmica, vidro, cosméticos, iluminação, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, artesanato, produtos de mecânica e outros.

Com capacidade comprovada contra ações mecânicas e de fricção, este material é perfeito para embalagens de proteção por garantir que seus objetos chegarão em perfeito estado ao destinatário.

Por que escolher os flocos de proteção?

Fabricados com grãos de milho e água, os flocos de proteção são perfeitos para o enchimento de embalagens. Por ser um material leve, ele consegue preencher todos os espaços sem adicionar peso ao pacote.

Além disso, os flocos conseguem se adaptar em volta do produto, garantindo total proteção durante o transporte dos materiais, conferindo a proteção necessária para evitar qualquer tipo de dano ao produto.

Os flocos de proteção se sobressaem ainda entre outros produtos disponíveis no mercado por semelhante ao utilizado nos Estados Unidos e Europa, sendo aceito também para produtos em exportação.

Outra grande vantagem de utilizar os flocos de proteção é oferecer um produto biodegradável, isso é, ele se decompõe facilmente em contato com o solo e com as alterações climáticas. Por se dissolver rapidamente, este material não gera impactos ambientais. Utilize flocos de proteção para embalagens e garanta produtos seguros que chegarão aos seus consumidores com total qualidade.

1 comente em “Flocos de proteção garantem produtos intactos durante o transporte

  1. Gustavo Woltmann

    Muito bom trabalho. Boa pesquisa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *