Qual é a melhor embalagem protetora para porcelana?

A embalagem protetora para porcelana é de extrema importância para garantir a integridade do produto durante o transporte, armazenamento e distribuição.

Ela impede que o produto sofra danos físicos, como arranhões, riscos e outros danos causados por choques mecânicos que acontecem durante o transporte.

Além disso, a embalagem protetora também ajuda a prevenir danos causados por condições climáticas como umidade, luz solar, temperatura e poeira.

Por fim, ela ainda ajuda a manter o produto limpo e seguro durante o transporte, o que ajuda a melhorar a experiência do cliente que irá receber um produto de porcelana.

Quais são os cuidados para transportar porcelana?

1. Antes de transportar a porcelana, embale-a cuidadosamente em uma caixa com flocos de proteção biodegradáveis, plástico bolha ou outros materiais de embalagem para evitar que ela quebre durante o transporte.

2. Coloque a porcelana na parte de trás de um veículo ou em um compartimento de carga para evitar danos se o carro parar de repente.

3. Use uma faixa ou fita adesiva para segurar as caixas de porcelana durante o transporte.

4. Limpe a poeira da porcelana com um pano macio antes de embalá-la.

5. Nunca deixe a porcelana exposta ao sol ou à chuva.

6. Evite transportar porcelana em áreas úmidas, pois isso pode danificar a peça.

7. Se você estiver transportando porcelana em um avião, embale-a em uma caixa rígida para evitar que ela quebre durante o voo.

8. Sempre manuseie a porcelana com cuidado, pois ela é extremamente frágil.

Além de utilizar embalagem protetora para porcelana, vale investir em caixas de papelão que contenham o alerta para produto frágil, assim a transportadora entenderá que se trata de materiais que merecem o dobro de cuidado.

Entre as opções disponíveis, a melhor delas é o floco de proteção, um produto sustentável, leve e econômico para embalagens de materiais de todos os tipos, incluindo porcelana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *