Quando usar embalagem protetora de peças?

Suas vendas estão aumentando e você procura por embalagem protetora de peças? Então aprenda quando é hora de usar este acessório e qual é o melhor modelo de protetor de embalagens.

O transporte de mercadorias não é tão simples quanto pensamos e, no meio do percurso, acidentes podem acontecer e danificar o seu material.

É por isso que os acessórios para embalagens são itens indispensáveis que todo empresário precisa investir.

São eles que garantirão que o produto chegará ao seu destino em perfeito estado, reduzindo os prejuízos que peças quebradas por avarias podem gerar à sua empresa.

Embalagem protetora em peças é essencial

Para melhorar o transporte dos seus produtos é preciso pensar bem em toda a logística que envolve embalar o produto pronto para que ele esteja seguro.

O empresário precisa pensar em tudo, desde o tamanho da caixa de papelão que será usado, até o material que preencherá os espaços na embalagem para proteger a mercadoria.

Devidamente embalado, o produto deve se manter intacto até chegar ao seu destino final, mesmo que seja transportado por longas estradas ou de avião.

Da forma como você embala seu produto atualmente é possível garantir que o produto não sofrerá avarias?

Caso já tenha tido problemas como este, é hora de repensar como você está enviando seu material e começar a usar novos acessórios para proteger seu produto verdadeiramente, pois quase todos os tipos de materiais devem ser transportados por embalagem protetora de peças.

Se você comercializa produtos sensíveis que precisam se manter protegidos no trajeto, deve investir em protetores de embalagem.

Use flocos biodegradáveis

Para enviar materiais eletrônicos, vidros, cerâmicas, entre outros que são frágeis você pode e deve utilizar flocos biodegradáveis.

Quando pensamos em embalagem protetora de peças, os flocos de proteção devem ser o material escolhido.

Fáceis de serem utilizados, eles conferem toda a segurança que o seu produto precisa para chegar intacto até o seu destino.

Você pode preencher os espaços vazios da caixa com os flocos biodegradáveis ou ainda usá-los dentro de sacos plásticos para escorar o produto.

Leve, de boa aparência e 100% seguro, este tipo de material oferece tudo que você precisa para poder despachar suas mercadorias.

Esqueça os tempos de pedidos devolvidos por falhas no produto causada pela transportadora, invista agora em embalagem protetora de peças que sejam os flocos biodegradáveis. Só assim você poderá ter tranquilidade ao despachar seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *