5 motivos para usar flocos de proteção para embalagem

Flocos de proteção para embalagem estão ganhando o mercado brasileiro. Com o aumento das vendas online, empresários estão buscando as melhores alternativas para proteger seus produtos.

Esses itens servem de acessórios para embalagens e podem ser utilizados para proteger qualquer tipo de produto, desde mais sensíveis como vidro e porcelana, até materiais eletrônicos e automotivos.

Produtos de artesanato também podem ser protegidos com esses flocos que são feitos de milho, um produto biodegradável que tem se mostrado como a melhor aposta para quem tem preocupação ambiental e quer economizar ao montar caixas produzidas para encantar os seus clientes.

Se você estiver com dúvidas sobre esses produtos, veja a seguir os motivos que listamos e que mostram os benefícios que os flocos de proteção para embalagem oferecem.

Flocos de proteção para embalagem: 5 motivos para investir nesse produto

Sustentabilidade

Já pensou no impacto ambiental que a sua empresa provoca? Investir em um produto sustentável é a saída para preservar o meio ambiente.

Os flocos de milho são biodegradáveis, isto é, se decompõem rapidamente sem causar prejuízos à natureza.

Leveza

Para preencher os espaços vazios da caixa com o seus produtos que serão despachados é preciso ter um elemento leve.

Os flocos de milho são os melhores produtos para isso. Não aumenta o peso na embalagem nem aumenta o valor do frete.

Proteção

Quando você envia um produto pelos Correios ele enfrenta percursos de carro, às vezes de avião e passa por várias mãos até chegar ao seu destino.

Durante todo o trajeto o seu produto correrá riscos de quebrar, a menos que ele esteja bem embalado e com os espaços preenchidos.

Os flocos de proteção para embalagem garantem que todos os itens chegarão ao cliente em perfeito estado.

Aplicabilidade

Os flocos de milho podem ser utilizados como calço para proteger peças grandes ou pequenas.

Também podem ser espalhados pela embalagem para preencher os espaços vazios.

Ele também atende a todos os tipos de materiais. Eletrônicos, vidros, entre outros podem ser protegidos com esses materiais.

Aparência

Você prefere receber uma caixa com jornais amassados ou com flocos de proteção para embalagem? A segunda opção vai mostrar ao seu cliente que você se preocupa em oferecer a ele uma boa experiência ao abrir a caixa.

Esses são os motivos para você usar os flocos de milho e assim criar uma embalagem segura, bonita e sustentável para os seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *